Pular para o conteúdo principal

Suspeita de gravidez? Conheça os sintomas semana a semana

Sintomas da gravides semana a semana.
Está buscando um guia semanal sobre gravidez? Então esse post foi feito para você. Aqui juntamos informações sobre o que acontece com o seu bebê em crescimento, assim como as mudanças que podem ocorrer com você durante esse período de espera.

Primeiro Trimestre

Três primeiros meses.
Primeiro trimestre.
Após a fertilização e implantação, no início o bebê é apenas um embrião, com duas camadas de células a partir das quais se desenvolverão todos seus órgãos e as partes do seu corpo. Durante esse período o bebê cresce rapidamente, alcançando o tamanho de um grão de feijão e se movendo constantemente.
O coração do bebê bate rápido e seus intestinos estão em formação. Lóbulos das orelhas, pálpebras, boca e nariz estão em desenvolvimento, o que dará forma ao seu bebê.

➡ Primeira Semana – Ovulação

Apesar da gestação ter duração de 40 semanas, você só leva o bebê durante o período de 38 semanas. O início da gestação passa a ser considerado a partir do primeiro dia do seu último período menstrual, mas a verdade é que você ainda não está grávida. Nesse período o seu corpo está se preparando para uma possível gravidez.

➡ Segunda Semana – Fecundação do óvulo

👶 O bebê: Aproximadamente um dia depois da fertilização, os núcleos do óvulo e espermatozoide se fundem, dando origem a uma nova vida.
👸 Você: Essa pode ser uma semana transformadora, pois é durante esse período que você estará ovulando. Caso o óvulo seja fecundado, ao final dessa semana, você estará oficialmente gravida, mesmo que ainda não saiba.

➡ Terceira Semana – Células a embrião

👶 O bebê: Nessa semana seu bebê será uma pequena bola, chamada blastocisto, formada por centenas de células que se multiplicam rapidamente. É nesse período também que o cérebro do bebê começa a se formar.
👸 Você: Apesar de ainda ser o início da gestação, algumas mulheres já podem sentir alguns leves desconfortos da gravidez.

➡ Quarta Semana – Desenvolvimento das células

👶 O bebê: Alojado no fundo do seu útero, seu bebê agora é um embrião composto por duas camadas e placenta primitiva que estão se desenvolvendo. Nessa fase o embrião é minúsculo chegando a medir por volta de 1mm.
👸 Você: Você está oficialmente grávida! Pode ser que você comece a se sentir inchada, um pouco mais cansada e mal-humorada. Dores nos seios, cãibras, náuseas/vómitos e uma vontade frequente de fazer xixi. Caso você ainda não esteja sentindo os sintomas, é natural.

➡ Quinta Semana – Desenvolvimento do embrião

👶 O bebê: Embora seu bebê tenha apenas o tamanho de um grão de areia, ele está crescendo e desenvolvendo rapidamente. Seu coração já está bombeando sangue e a maioria dos órgãos estão em desenvolvimento. Nessa fase o embrião chega a medir em torno de 4mm.
👸 Você: Provavelmente sua menstruação atrasou e você já pode fazer um teste de gravidez para ter certeza de que está gravida. Você poderá ter alguns desconfortos, dor nos seios, fadiga, irritação mais do que o normal, ansiedade, mais sensível e sonolência.

➡ Sexta Semana – Crânio caudal

👶 O bebê: Agora o bebê está na fase embrionária, onde os olhos, orelhas, nariz, boca e língua estão em formação. Nessa fase o embrião chega a medir em torno de 6mm e pesa menos de 1g.
👸 Você: É natural que você continue a sentir enjoos matinais e seu corpo já começa e se modificar, se preparando para a amamentação.

➡ Sétima Semana – Crânio caudal

👶 O bebê: Seu bebê, um embrião com uma pequena cauda, duplicou de tamanho (assim como seu útero). Agora ele já tem o tamanho de um grão de arroz. É o momento em que seus pés e mãos estão em formação. Seu coração passa a bater cerca de 150 pulsações por minuto. Nessa fase o embrião chega a medir em torno de 13mm e pesa menos de 1g.
👸 Você: Conforme os hormônios da gravidez aumentam, é provável que as náuseas matinais comecem a piorar. Você pode ficar mais vulnerável a certos cheiros ou alimentos, ou então sentir fome 24h por dia, todos os dias da semana. Outros sintomas comuns nesse período são as alterações de humor e cansaço.

➡ Oitava Semana – Crânio caudal

👶 O bebê: Mesmo que você ainda não consiga sentir, seu bebê está se movendo constantemente e agora tem o tamanho de um bago de uva. Os seus órgãos e tecidos seguem em desenvolvimento de forma acelerada. O esqueleto do bebê começa a endurecer e suas articulações estão em formação e sob sua pele é possível ver uma fina teia de vasos sanguíneos. Essa semana é bastante especial, pois é quando você poderá escutar o coração do seu bebê pela primeira vez. Nessa fase o embrião chega a medir em torno de 16mm e pesa menos de 1g.
👸  Você: Esse é um momento importante para você tomar mais cuidado com sua alimentação.

➡ Nona Semana – Crânio caudal

👶 O bebê: Agora seu bebê já começa a apresentar formas mais parecidas a de um humano, medindo quase uma polegada de cumprimento. Dedos de pés e mãos já estão praticamente todos desenvolvidos. Seu nariz continua a ganhar forma e ele começa a praticar a respiração. Nessa fase o embrião chega a medir em torno de 23mm e pesar 2g.
👸 Você: Os enjoos ainda podem continuar, assim como o sentimento de cansaço. A pressão do útero em crescimento sobre sua bexiga pode fazer com que você perca pequenas quantidades de urina.

➡ Décima Semana – Crânio caudal

👶 O bebê: Nesse momento seu bebê passa a ser chamado de feto e seus órgãos e estruturas já estão nos lugares devidos, prontos para crescer. É possível ver claramente as feições do seu rosto. Seu cérebro continua a crescer e seus pés e mãos estão completamente definidos. A fase mais delicada da gestação foi ultrapassada. Nessa fase o feto chega a medir em torno de 31mm e pesar 4g.
👸 Você: Alguns dos sintomas podem estar diminuindo e você poderá sentir cada vez menos enjoos. Além disso, devido a produção de estrogênio, seus cabelos podem ficar mais volumosos e resistentes.

➡ Décima Primeira Semana – Crânio caudal

👶 O bebê: Os órgãos vitais do seu bebê já estão completamente formados e os genitais começam a tomar forma masculina ou feminina. Nessa fase o feto chega a medir em torno de 41mm e pesar 7g.
👸 Você: A partir desse momento você pode começar a ter os mais loucos desejos. De verdade! Eles podem variar desde uma simples pizza até giz ou um tijolo. Durante esse período de gravidez, a sensação de tensão na mama é frequente.

➡ Décima Segunda Semana – Crânio caudal

👶 O bebê: A partir desse momento o bebê está concentrado em crescer e engordar. A formação de suas principais estruturas já estão todas finalizadas e com o esqueleto fortalecido, o bebê se mexe com mais vigor, podendo até dar cambalhotas. O cérebro continua crescendo e seus rins começam e excretar urina. Nessa fase o feto chega a medir em torno de 54mm e pesar 14g.
👸 Você: Seu útero passa a se expandir para fora dos ossos pélvicos protetores e a partir desse momento pode ser que já se note que você está grávida. É também nessa semana que o líquido amniótico passa a ser produzido pela placenta.

➡ Décima Terceira Semana – Crânio caudal

👶 O bebê: Nesse momento aparecem as pupilas gustativas na língua do bebê e seu cabelo começa a crescer. Mesmo que seus ouvidos não estejam totalmente desenvolvidos (isso só ocorrerá na vigésima quarta semana), o bebê já escuta sons e vibrações. Nessa fase o feto chega a medir em torno de 74mm e pesar 23g.
👸 Você: Agora que o primeiro trimestre passou, você começará a comer por dois e os riscos de aborto diminuem cerca de 65%, devido os principais órgãos e estruturas estão totalmente desenvolvidos. Sintomas como cansaço, dores de cabeça e irritação poderão continuar e a pressão do útero exercida pelo bebê fará com que você vá mais vezes ao banheiro.

Segundo Trimestre

Feto no segundo trimestre.
Segundo trimestre.
À medida que passam as semanas, o esqueleto de seu bebê começa a endurecer, desde a cartilagem elástico até o osso e ele desenvolve a sua capacidade auditiva. É durante esse trimestre que você poderá sentir os chutes pela primeira vez.

➡ Décima Quarta Semana – Coroa aos pés

👶 O bebê: Seu corpo está mais proporcional e o bebê começa a movimentar as mãos. Nesse momento ele passará a ser alimentado a partir da placenta, garantindo a troca entre mãe e bebê. O intestino do bebê começa a produzir mecónio (sua primeira matéria fecal). Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 8,7cm e pesar 43g.
👸 Você: A partir dessa semana você poderá sentir menos náuseas e com mais energia. Seu desejo sexual também poderá aumentar durante esse período. A prisão de ventre será um incômodo mais recorrente e o peso e tamanho do seu útero continuarão a aumentar.

➡ Décima Quinta Semana – Coroa aos pés

👶 O bebê: A partir dessa semana o bebê começa a levar as mãos à boca e a chupar o dedo, e a sentir a luz. Seu tamanho é semelhante a uma ameixa. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 10cm e pesar 70g.
👸 Você: Por conta das alterações hormonais, sua pele poderá sofrer mudanças ficando mais sensível ou seca, além de que também poderão surgir marcas mais escuras. Ter o nariz congestionado é outro sintoma que pode surgir nesse momento.

➡ Décima Sexta Semana – Coroa aos pés

👶 O bebê: Nas próximas semanas o crescimento do seu bebê será bastante rápido, dobrando seu peso. Seu músculo cardíaco está mais forte e é nesse momento que surge o couro cabeludo. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 11,6cm e pesar 100g.
👸 Você: Apesar de estar mais irritada e exausta, esse é o período que você poderá sentir seu bebê se mover pela primeira vez. Com o fluxo de sangue no seu útero cinco vezes superior ao normal, seu corpo passa a fornecer nutrientes e oxigênio ao bebê.

➡ Décima Sétima Semana – Coroa aos pés

👶 O bebê: O cordão umbilical cresce cada vez mais forte e mais espesso. O bebê continua a ganhar peso e seus reflexos começam a ser testados, onde ele passa a abrir e fechar rapidamente seus olhos, além de treinar a deglutição, engolindo e expelindo o líquido amniótico. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 13cm e pesar 140g.
👸 Você: Agora a sua barriguinha já está perfeitamente visível e a cintura desapareceu. Seu peito está ainda mais sensível e suas auréolas passam a escurecer.

➡ Décima Oitava Semana – Coroa aos pés

👶 O bebê: Os órgãos genitais do bebê estão suficientemente desenvolvidos para poderem ser vistos por ultra-som e as feições do rosto estão bastante definidas e pouco mudarão até o momento do nascimento. Além disso, as impressões digitais dos dedos passam a ser desenvolvidas. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 14,2cm e pesar 190g.
👸 Você: Nesse momento, cada vez mais os movimentos do bebê poderão ser percebidos e as idas ao banheiro serão ainda mais frequentes, uma vez que conforme o bebê cresce, sua bexiga parece encolher. Você poderá se sentir mais cansada por conta do aumento do peso e do volume de sua barriga.

➡ Décima Nona Semana – Coroa aos pés

👶 O bebê: Tendo agora o tamanho de um tomate, seu bebê já desenvolve seu próprio ritmo de sono, independente das horas de descanso da mãe e já tem a capacidade de te escutar, então converse com ele! Caso você esteja grávida de uma menina, é nesse momento em que seus ovários já passam a contar com os ovócitos primários e seu útero está completamente formado. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 15,3cm e pesar 240g.
👸 Você: Nesse momento você já deve se sentir melhor e queira passar um momento de qualidade com seu parceiro. Aproveite para manter relações sexuais com ele, é seguro para a maioria das mulheres durante a gravidez. Evite apenas se você tiver complicações durante a gestação.

➡ Vigésima Semana – Coroa aos pés

👶 O bebê: A gestação chegou a sua metade! Os rins do seu bebê já funcionam e produzirão líquido amniótico até o fim da gravidez. As sobrancelhas começam a se formar e o bebê passa a reconhecer a voz da mãe. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 16,4cm e pesar 300g.
👸 Você: Agora que está no meio da gravidez será possível descobrir se está grávida de um menino ou de uma menina, uma vez que já será possível ver um bebê completamente formado através da ecografia da 20ª semana.

➡ Vigésima Primeira Semana – Coroa aos pés

👶 O bebê: Esse é o momento que será possível sentir os chutes e não apenas os movimentos do seu bebê, pois a sua atividade física será mais intensa. Além de se mexer, ele abre os olhos, sobre o rosto com suas mãos, se estica e dá chutes, chupa o dedo e abre e fecha a boca.
Seus batimentos cardíacos continuam a aumentar, tornando-se mais fortes. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 26,7cm e pesar 360g.
👸 Você: Essa é uma fase muito gostosa, onde é aconselhável que a mãe se comunique com seu filho e o estimule, seja através de cantos ou massageando sua barriga.

➡ Vigésima Segunda Semana – Coroa aos pés

👶 O bebê: Esse é o período em que o bebê já tem todos seus principais órgãos funcionando (exceto pelos pulmões que continuam desenvolvendo até o nascimento), que seu cérebro começa a crescer mais rapidamente e seu sistema nervoso, circulatório e digestivo se desenvolvem e evoluem.
Caso esteja grávida de um menino, é nesse momento que seus testículos passam a produzir os primeiros espermatozoides. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 27,8cm e pesar 430g.
👸 Você: Seu corpo está passando por grandes transformações e nessa fase seu umbigo começa a desaparecer conforme sua barriga dilata e seu útero se expande além dos limites de sua pélvis.

➡ Vigésima Terceira Semana – Coroa aos pés

👶 O bebê: Como os ossos do ouvido interno estão endurecendo, o bebê passa a reconhecer os sons que são produzidos pelo corpo da mãe, como respiração, batimento cardíaco e voz. Seu tamanho é semelhante ao de uma laranja. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 28,9cm e pesar 500g.
👸 Você: Você irá notar inchaço nos tornozelos, talvez tenha um pouco de azia e seu peito chegue a expelir algum colostro.

➡ Vigésima Quartara Semana – Coroa aos pés

👶 O bebê: O bebê passa a acumular gordura e a partir da vigésima quarta semana e é durante esse período também que ele inicia a prática de respiração, inalando líquido amniótico. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 30cm e pesar 600g.
👸 Você: As azias podem aumentar, uma vez que a pressão sobre seu estômago é maior.

➡ Vigésima Quinta Semana – Coroa aos pés

👶 O bebê: A maturação dos órgãos continua, seus pulmões produzem surfactante (preparando o bebê para respirar), os olhos estão totalmente formados e já são sensíveis à luz, seus dentes definitivos já se encontram alojados no interior das gengivas e passa a agarrar seus pés e fechar as mãos, afinando seus movimentos. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 34,6cm e pesar 660g.
👸 Você: Devido à maior produção de melanina, a pele da zona genital e da auréola do mamilo ficarão mais escuras, além de que poderão aparecer manchas na pele (melasma ou cloasma).

➡ Vigésima Sexta Semana – Coroa aos pés

👶 O bebê: O cérebro aprimora a atividade de ondas cerebrais para os sistemas auditivo e visual, o bebê se sente mais apertado, por isso seus movimentos se tornam mais visíveis e se movimenta ao ritmo de música. Sua pulsação cardíaca acelera em relação aos estímulos auditivos externos. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 35,6cm e pesar 760g.
👸 Você: Devido às alterações hormonais, sua pele e cabelo podem ficar mais oleosos e a medida que o bebê cresce, sua barriga começa a endurecer mais.

Terceiro Trimestre

Feto no terceiro trimestre.
Terceiro trimestre.
Nessa fase final da gestação seu bebê desenvolverá as unhas das mãos e dos pés, passará a ter cabelo e sua pele enrugada começará a se alisar gradualmente, conforme seu bebê engorda. Além disso, serão acrescentados milhares de neurônios em seu cérebro.

➡ Vigésima Sétima Semana

👶 O bebê: Seus pulmões já têm capacidade para respirar e seu cérebro cresce rapidamente, fazendo com que suas funções estejam cada vez mais aprimoradas. É nesse período também que os reflexos de sucção e deglutição melhoram, preparando-o para a alimentação. Seu tamanho se assemelha ao de uma berinjela. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 36,7cm e pesar 870g.
👸 Você: Os principais desconfortos nessa etapa se darão por conta do aumento da barrida e das alterações hormonais. Seu corpo está se preparando para o parto e amamentação.

➡ Vigésima Oitava Semana

👶 O bebê: É provável que o bebê não se mexa com tanta frequência ou intensidade, uma vez que seu espaço dentro do útero passa a ser cada vez menor. Sua pele se estica e seu corpo torna-se redondo. Caso nasça nessa semana, já tem condições de sobreviver com cuidados neonatais. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 37,6cm e pesar 1000g.
👸 Você: As contrações podem surgir a partir dessa semana.

➡ Vigésima Nona Semana

👶 O bebê: O tamanho de sua cabeça é cada vez mais proporcional ao restante de seu corpo, seus sentidos estão mais apurados (à luz, ruídos, cheiros e sabores) e suas ligações neurológicas são cada vez mais complexas, uma vez que já é capaz de controlar a respiração e temperatura corporal. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 38,6cm e pesar 1150g.
👸 Você: Como o bebê já ocupa quase todo o espaço dentro do seu útero, a pressão que ele exerce sobre sua bexiga é enorme, podendo causae incontinência urinária. Seu coração e seu rim trabalham para normalizar sua circulação sanguínea e processar os líquidos da gestação.

➡ Trigésima Semana

👶 O bebê: Sua medula óssea inicia a produção de glóbulos brancos através do fígado, o cabelo já é visível, uma vez que a lanugem começa a cair e pode ser que ele mude de posição, virando de cabeça pra baixo. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 39,9cm e pesar 1320g.
👸 Você: Pode ser que a prisão de ventre agrave e com isso surjam hemorroidas.

➡ Trigésima Primeira Semana

👶 O bebê: Apesar do ritmo de crescimento ser mais calmo durante as próximas semanas, o cérebro do bebê está em rápida expansão. Sua íris se torna colorida fazendo com que ele seja capaz de diferencias a luz natural da artificial.
Com o tamanho de um repolho, já não há mais tanto espaço no útero para o bebê, por isso ele passa a dobrar suas pernas, permanecendo em posição fetal. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 41cm e pesar 1500g.
👸 Você: Por conta do aumento da retenção de líquidos e do volume de sangue em sua circulação, é possível que você se sinta mais inchada. O peso do útero continua a aumentar.

➡ Trigésima Segunda Semana

👶 O bebê: Durante esse período o bebê passa a fechar os olhos para dormir e os abre quando está ativo no útero da mãe. Seu paladar é mais apurado e já sabe distinguir entre doce e ácido e seus cinco sentidos já funcionam. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 42cm e pesar 1700g.
👸 Você: Seu peito continua a crescer, se preparando para a amamentação.

➡ Trigésima Terceira Semana

👶 O bebê: O bebê dorme a maior parte do tempo e seu cérebro cresce de forma que o perímetro da cavidade craniana e sua cabeça também sejam maiores. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 43,7cm e pesar 1900g.
👸 Você: Provavelmente a sensação de cansaço nas pernas seja ainda maior e o líquido amniótico atinge seu nível máximo.

➡ Trigésima Quarta Semana

👶 O bebê: Nesse período o bebê já tem as unhas das mãos do tamanho de seus dedos e continua a desenvolver seu sistema imunitário. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 45cm e pesar 2150g.
👸 Você: Você provavelmente sentirá dores e desconfortos nas costas já que a postura (barriga para frente e quadris para trás) fará com que seja difícil encontrar uma posição confortável. Seu volume de sangue aumentou em torno de 50% desde o início da gravidez e agora deverá se manter nesse nível até o momento do parto.

➡ Trigésima Quinta Semana

👶 O bebê: Seus pulmões já estão 100% prontos para respirar e começam a se formar as dobras dos cotovelos, joelhos, punhos e pescoço. Agora já tem o tamanho de uma melancia. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 46cm e pesar 2350g.
👸 Você: Pode ser que a qualidade do seu sono seja prejudicada por conta do cansaço, insônia e ansiedade com a proximidade do parto.

➡ Trigésima Sexta Semana

👶 O bebê: Os níveis de coordenação motora e consciência já estão estabelecidos e é a partir dessa semana que o bebê pode se deslocar para o canal de parto, se preparando para o nascimento. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 47,7cm e pesar 2600g.
👸 Você: Devido à falta de espaço dentro do útero, conforme o bebê se movimenta dentro de sua barriga, algumas vezes será possível distinguir a forma de pé ou cotovelo.

➡ Trigésima Sétima Semana

👶 O bebê: A partir dessa semana seu bebê poderá nascer a qualquer momento. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 48,6cm e pesar 2850g.
👸 Você: Seu peito pode passar a expelir algum colostro. É importante que você mantenha a pele do peito hidratada.

➡ Trigésima Oitava Semana

👶 O bebê: Todos os sistemas já estão desenvolvidos e preparados para o nascimento. Agora cabeça e abdômen têm o mesmo diâmetro. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 49,8cm e pesar 3050g.
👸 Você: Pode ser que você sinta maior sensibilidade na zona pélvica e dificuldade para se levantar. Seu peito continuara a aumentar e os vasos sanguíneos se tornarão mais visíveis. A pigmentação castanha que antes se concentrava em volta aos mamilos poderá se alastrar para o restante do peito.

➡ Trigésima Nona Semana

👶 O bebê: A pele do bebê é macia, fina e opaca. Seu crânio não está totalmente enrijecido para facilitar a passagem da cabeça no momento do parto. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 50 à 52cm e pesar 3250g.
👸 Você: Estará mais cansada do que o habitual e com dificuldades para se movimentar.

➡ Quadragésima Semana

👶 O bebê: O bebê já se comporta como um recém-nascido, tendo mais de 70 diferentes reflexos. Sua pela está rosada e macia. Nessa fase o bebê chega a medir em torno de 50 à 54cm e pesar 3400g.
👸 Você: Seu corpo já está preparado para o parto e você passará a sentir contrações mais fortes e frequentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os tipos de Sonambulismo

O sonambulismo é um distúrbio que ocorre durante a  fase mais profunda do sono , o sono de ondas lentas. Geralmente acontece dentro do primeiro terço da noite, entre a primeira e segunda depois que a pessoa adormeceu e costuma ocorrer apenas uma vez na noite, quando acontece. A pessoa que sobre desse transtorno passa a realizar atividades  sem ter plena consciência  do que está fazendo. Isso pois parte de suas funções cerebrais segue adormecida, fazendo com que a pessoa fique em um estado de transição entre sono e vigília. E é por conta disso que os sonâmbulos não se recordam de nada – ou quase nada – do que aconteceu durante esse período. Os episódios podem durar alguns poucos  segundos   ou até mesmo 30 minutos . Os casos de sonambulismo são mais comuns em crianças, porém também podem ocorrer entre adultos e idosos. Os tipos de sonambulismo Apesar de existirem alguns tipos de sonambulismo, a maioria deles apresentam os  mesmos sintomas , como sentar-se na cama, levantar-se

SkinCaps Funciona? - Carol dos Santos

  QUAL KIT MAIS VENDIDO? O Kit mais vendido e o mais recomendado é o Kit com 5 Potes, que garante 70% de desconto e ainda ganha frete grátis. Isso porque recomendamos o uso por no mínimo 3 meses para um resultado ótimo, e com 5 meses terá o resultado máximo que o tratamento pode lhe oferecer, trazendo benefícios duradouros. HOMENS PODEM USAR SKINCAPS? Sim, com certeza, o SkinCaps demonstrou eficácia no tratamento tanto para mulheres como também para homens, com o mesmo grau de melhora. O SKINCAPS FUNCIONA? É COMPROVADO CIENTIFICAMENTE? A Composição do SkinCaps foi desenvolvida por especialistas após longos anos de estudo sobre a pele humana. Os ingredientes que compõem sua fórmula são testados e comprovados. Depoimentos de que já usou o skincaps O que me surpreendeu foi o preço deles que abaixou , mais provavelmente só vale para esta semana clique banner para conferir. POSSUI CONTRA INDICAÇÃO OU EFEITO COLATERAL? O SkinCaps não possui contra-indicações e não tem efeito colateral. Por s

Dieta simples para perder peso, desintoxicar o fígado e os rins rapidamente

Como se pode inferir, muitas pessoas querem emagrecer facilmente sem ter que implantar maneiras insalubres pelas quais seu corpo pode ter maus momentos devido à deficiência nutricional por não se alimentar adequadamente, por sua vez, hoje vamos mostrar-lhe um dieta simples com a qual em muito pouco tempo você será capaz de separar alguns quilos de forma saudável, enquanto por outro lado, ajuda a desintoxicar seu organismo. Por que é importante desintoxicar seu corpo? Embora seja verdade, nosso corpo está constantemente em constante operação e às vezes precisa de nossa colaboração para trabalhar de forma eficaz, e é por isso que devemos oferecer nosso apoio para cuidar de nossos hábitos alimentares.   Até agora, foi demonstrado que uma dieta que inclui altos níveis de alimentos saturados e um nível inadequado de ingestão de frutas e vegetais pode aumentar exponencialmente os níveis de toxinas em nosso corpo.   Por outro lado, ao comer uma dieta equilibrada, você pode reiniciar e